O Yandex Search Engine atualizou seu algoritmo para processamento de consultas de pesquisa com erros ao escrever palavras e frases. Um pouco mais de um ano se passou, e o mecanismo de pesquisa aprendeu a responder a duas perguntas de uma só vez. Em segundo lugar, o novo estilo exigiu uma redução em alguns termos. Quanto à Rússia, de acordo com as estatísticas do LiveInternet, a Yandex domina o mercado doméstico de um post na Internet com ações de 62, 9%, enquanto o Google controla 23, 8% do setor. As taxas aumentadas permitem que os usuários trabalhem com todos os jogos e aplicativos modernos que suportam a tecnologia Microsoft DirectX 11 com configurações de qualidade máxima. Leve também que uma certa opinião é tudo o que podemos obter por falta de fatos. Na véspera de quarta -feira, o vice -presidente da Corporação do Google, Nicole Wong, fez uma declaração oficial.
Além disso, agora se você inserir o nome completo do usuário do Twitter como uma solicitação, os resultados da pesquisa incluirão tweets que contêm o nome de sua conta (@UserName). RU tem apostado em serviços de informação nos últimos anos, como cartões. De acordo com a terra do mecanismo de busca, com referência ao Techie-Buzz. Se esses cálculos ajudarão os consumidores a um novo smartphone, o tempo dirá. É verdade, ainda não se sabe como isso afetará a renda dos webmasters. Sharapova estava à frente de um dos jogadores mais famosos do tigre de golfe, bem como a primeira raquete do mundo, Karolin Voznyatski, que ocupou o quinto lugar. Segundo ele, a empresa exige cem por cento garante que a conversão de frequência tenha sido feita. Uma proposta para emitir uma licença para o fornecimento de serviços de comunicação de terceira geração na faixa UMTS, planejada em 30 de novembro, não ocorrerá. No entanto, os mecanismos de busca estrangeira começaram a adicionar resultados locais por padrão ao mundo, e é por isso que os usuários que queriam um «puro no exterior» estavam infelizes. O bloco de informações à direita da emissão apareceu no mecanismo de busca em maio de 2012, mas estava disponível apenas nos EUA. Ao mesmo tempo, os primeiros são estimados em US $ 2 bilhões, e o último em 5 bilhões. Por exemplo, o blog acima mencionado foi visto nos resultados do Google dois dias após sua abertura. A pesquisa de voz em russo é lançada pelo principal concorrente do Yandex Google.