Ao desenvolver um site, um estágio importante é o design de sua estrutura, bem como a seleção do conteúdo e sua otimização. Portanto, um conjunto de ações destinadas a melhorar as posições do site nos resultados de pesquisa devido à seleção competente de conteúdo, sua otimização, seleção de palavras -chave, gornando páginas e vários outros eventos e é chamada de otimização interna. Neste artigo, compartilharei com você dicas sobre como otimizar meu site é mais lucrativo em termos de resultados de pesquisa.
Conselho nº 1. Antes de colocar links em outros recursos, você deve escolher as principais solicitações, bem como páginas com conteúdo, o mais relevante essas solicitações. Como já escrevi em outras postagens para isso, você deve planejar o tópico do artigo com antecedência, selecione as principais solicitações, a frequência mais adequada de solicitações e já baseada neles para escrever um artigo. Bem, esta é uma opção idealizada. Em Yandex, você pode verificar a frequência de consultas através do serviço «Estatísticas das palavras -chave.»Dessa forma, uma ou duas consultas são selecionadas para cada página do site. Conselho nº 2 Ao colocar um artigo (como se você trabalhasse no motor; portanto, se você o colocar manualmente, editando o código HTML), certifique -se de preencher as tags (campos) responsáveis por postar informações para o sistema de pesquisa. Isso inclui tags, o Conselho nº 3 ao formatrar o texto do artigo, use o destaque de palavras -chave com gordura e itálico, além de usar manchetes contendo palavras -chave. Quanto maior o cabeçalho da tag, melhor. É aconselhável usar. Deixe -me lembrá -lo de que uma tag é usada para destacar o texto e para itálico. O título do artigo, com a palavra -chave contida nele, é aconselhável usar na forma de um link para o artigo descrito. (link interno). Conselho nº 4. Poste fotos sobre o assunto do artigo. As pessoas também os procuram e vão ao site. Para garantir o tráfego direcionado ao colocar figuras na tag, os parâmetros também são usados para ajudar o mecanismo de pesquisa a exibir as imagens necessárias mediante solicitação. Esses parâmetros incluem alt e título. Você pode ler sobre eles na seção correspondente. Conselho nº 5 do menu do site deve ser organizado para que todas as páginas do seu site possam ser alcançadas em 1-2 cliques. Nesse caso, o menu de navegação deve ser feito na forma de links simples sem o uso de vários scripts, fotos, etc. Além disso, para distribuir o peso entre as páginas do site, eles são também inclinados. Se você trabalha em algum tipo de tipo Joomla, muitos patches e módulos são escritos para isso que implementam esta tarefa. Um exemplo desse módulo é, digamos, a lista «a mais popular», «mais recentes notícias» ou «materiais semelhantes». Conselho nº 6 Para evitar relações públicas ou TIC, as referências a recursos da terceira parte na maioria dos casos devem ser fechados da indexação e Rel = «Nofollow». Os endereços das páginas do site devem ser feitos na forma de um CNC (URLs compreensíveis de uma pessoa). Quanto menos a página do site pesará, mais rápido ele carregará. Não se esqueça e leve em consideração o design. Ao mesmo tempo, tente executá -lo para que a visão geral do site pareça aproximadamente a mesma na maioria dos navegadores usados. Afinal, todas as diferentes preferências têm. Também não se esqueça de adicionar links aos seus materiais. Rede. Aqui estão as principais dicas que descrevem o conceito de otimização interna e o ajudarão ao promover seu site. Observando -os, às vezes você aumenta suas chances de chegar à emissão superior. Desejo -lhe sucesso.