Há um grande número de maneiras diferentes de ganhar dinheiro no site. Neste post, tentarei listar a maioria deles, além de destacar os mais confiáveis. Então, vamos começar:
1) publicidade contextual. Esse tipo de publicidade é o tipo de ganhos mais comum, legal e confiável. Sua essência é que você coloca a publicidade de texto entre seu conteúdo no site. Este anúncio é selecionado pelo robô de serviço para que corresponda ao tema do artigo ou site (no material comum localizado na página). Como a formação do preço do clique inclui o tópico do anúncio (digamos que a publicidade de carros, ou a publicidade forex custará mais do que, por exemplo, publicidade de algum dente -de -leão). Além disso, não se esqueça da localização do bloco de publicidade contextual. Portanto, seu lucro dependerá de 4 fatores: — Tópico; — Participação; — Localização na página; — Design de estilo. Sobre como torná -lo mais eficaz na publicidade contextual e quais serviços existem para isso, leia no artigo correspondente….. 2) Programas de parceiros. Esse tipo de ganhos difere, pois você é, por assim dizer, um mediador, com a distribuição de bens ou serviços, e obter uma porcentagem de venda a partir disso. Para ganhar com eles, você precisa colocar os materiais de publicidade do programa de parceria em seu site que serão designados para você e, quando as pessoas atravessam os links desses materiais, no caso de compra de mercadorias, você será acumulado, será acumulado, será acumulado, você será acumulado, você será acumulado Como eu já disse. Leia mais sobre esta forma de ganhos no artigo correspondente…. 3) Links de venda. Esse tipo de ganhos com um é bastante lucrativo, mas, por outro. O ponto principal é que você será pago, por meio de serviços especiais para publicar links para outros sites em seu site. Existem muitas variações de acomodações, variando de links nus a artigos com referência, mas o ponto principal é que, ao exceder o número de links para a página do site, os mecanismos de pesquisa o enviam para a proibição. Quanto ao preço, é formado com base no TIC e PR do seu site. Quanto maior os indicadores, maior o preço da colocação. Leia mais sobre esse tipo de ganhos no artigo….. 4) ganhos na hospedagem de arquivos. Ganhos não particularmente lucrativos, embora existam vantagens.. Digamos que você tenha pouco espaço e recursos para a auto -colocação de arquivos sob o salto na hospedagem. Usando o organizador do arquivo, mate duas lebres. Deixamos arquivos e ganhamos no salto deles. É verdade, tarifas não são particularmente. Ele só se encaixará como uma fonte adicional de renda na minha opinião. Juiz por si mesmo: de 1 a 5 megabyt $ 4 para 1000 downloads de 5 a 10 megabyt $ 5 para 1000 downloads de 10 a 50 megabytes $ 7 para 1000 downloads de 50 a 100 megabytes $ 8 para 1000 downloads de 100 a 250 megabytes $ 10 para 1000 downloads de 250 a 1.500 megabytes $ 14 para 1000 downloads de 1.500 megabytes $ 17 por 1000 downloads Um exemplo da tarifa, talvez o mais confiável de tais parceiros (da Letitbit). Como você pode ver, para obter pelo menos algum lucro, você precisa ter um tráfego alvo bastante alto. 5) ganhos em teasers, mensageiros instantâneos, etc. Eu não aconselho esse método de ganhos, porque ele mesmo instalou esses scripts em um de seus sites, como resultado se enquadra nas sanções dos mecanismos de busca, uma vez que a proibição foi introduzida na colocação desses tipos de publicidade. O tráfego caiu em algum lugar por quatrocentos por dia. A vantagem aqui é que eu ganhei três vezes mais de uma mensagem de uma mensagem do Google Advertising.