O menu de configurações gerais são criados para que você possa, a seu critério
Parece bastante vago e incompreensível. Vamos lidar com você. Vamos começar em ordem:
1) Site da guia. Esta seção consiste, como vemos em três áreas. Primeira área — Instalações do site. Você pode dizer, a parte mais global e aqui você pode desligar ou ligar a visibilidade do seu site na rede, insira uma mensagem que será exibida quando o site for desligado. Também nesta área, você pode escolher um dos editores instalados para criar informações textuais (artigos), é possível desligá -las e o uso de um editor nu, como um caderno. Geralmente uma coisa útil, porque, por exemplo, ao instalar alguns metros, um editor não padrão distorce seu código de script e eles se tornam não trabalhadores. Desconectar esse editor em um caderno nu resolve este problema. O parâmetro «Nome do site é especialmente importante». O primeiro, é importante, porque o nome que você apresentará será exibido na guia, no navegador e na página principal do seu site, e o segundo, é importante, porque, aquelas palavras -chave que você escreverá Nesse nome, estará no primeiro que a fila é levada em consideração pelos mecanismos de pesquisa para emitir, e é neles que os usuários irão para sua página principal do site. Portanto, lembre -se de que esse nome deve refletir a essência do seu site. Como regras, seu comprimento não deve exceder os caracteres 30-50.. Mas você pode e mais tempo. O principal é escolher com competência palavras. O parâmetro de comprimento da lista é usado para selecionar quantos materiais serão exibidos na página. Suponha que você tenha 25 materiais e as configurações indiquem 5, portanto, esta lista é exibida em 5 páginas. É mais conveniente que esteja em um, então eles geralmente colocam o valor máximo. O parâmetro «Comprimento da torneira RSS» define a mesma coisa, apenas para a fita de notícias.. Definido, o valor, dependendo da velocidade de atualizar o material no site. Eu acho que não precisa de uma explicação de e-mail. Segunda região — configurações de metadados. Quando você estuda a otimização do site para mecanismos de pesquisa e sua promoção, você entenderá que esses parâmetros são muito importantes. Vou dizer até agora que, depois de selecionar o nome do site, no campo do valor da tag «meta», você pode definir brevemente uma descrição deste site, é mais revelado do que no nome e nas palavras -chave do parâmetro , escreva frases do nome e descrição. Eles serão vistos primeiro pelo mecanismo de pesquisa, ao emitir materiais mediante solicitação. (Nota: como regra, as palavras -chave são uma consulta de pesquisa curta.) Terceira região — otimização do mecanismo de pesquisa. Também uma área importante. Contém apenas 3 parâmetros. Basta ligar o parâmetro superior e tudo. Ele permite que você substitua o endereço pelo seu artigo de um conjunto de símbolos incompreensíveis pela transmissão que você inseriu por você ao criar um artigo no pseudônimo campo (está sob o campo do artigo). Bem, voltaremos a isso quando aprendermos a criar materiais. O parâmetro médio desta área conecta um script adicional para processar esses links, mas nesse sentido, uma carga adicional é criada no site, e eu prefiro não usá -lo. O último parâmetro, aumenta a expansão do link PHP ou HTML. 2) guia do sistema
Instalações do sistema. O caminho para a pasta dos troncos. Os logs são arquivos nos quais o estado de trabalho do seu site é gravado. E se houver algum erro, nos troncos, você pode ver com o que está conectado. Ligue os serviços da web. Este parâmetro deve ser ativado se você precisar transferir dados para o Joomla de aplicativos da web de terceiros. Se não houver tal, deixamos essas configurações desligadas. Área de configurações do usuário. Ao desconectar o item, permita o registro, os usuários não poderão mais se registrar no seu site. Quando a ativação de um novo usuário estiver ligada, ele chegará a uma carta de e-mail com confirmação do registro. Nos direitos de um novo usuário, você escolhe qual classificação será atribuída a eles durante o registro. Aconselho você a escolher registrado e dar privilégios mais altos apenas para usuários confiáveis. A área de instalação da mídia do gerente nessa área pode ser ajustada quais arquivos podem ser bombeados para o seu site, restrições em seu tamanho etc.. Modo de depuração da área. Quando este modo estiver ligado na parte inferior da página, as informações estarão disponíveis na execução de qualquer código ou script desenvolvido ou conectado por você. Se você não estiver fazendo nenhum trabalho, desligue este item com um raio. Área de instalação de Kesh. O cache é o conteúdo do site em um formulário processado. O cache acelera a operação do site e as páginas de carregamento. Ao carregar a página, as informações sobre ela são carregadas no banco de dados. Cache é essas informações formadas salvas como um arquivo. O tempo de armazenamento em armazenamento é o tempo em que os arquivos Kesha serão armazenados na pasta. A área de instalação de sessões.
A sessão significa a hora em que o usuário está no site, a partir do momento em que a entrada até a saída. Eu acho que tudo está claro com isso. 3) a guia do servidor
A área de instalação do servidor.
A primeira linha indica o caminho para armazenar arquivos temporários. A compactação GZIP serve para uma saída mais rápida de informações nas páginas do site de conteúdo devido ao arquivamento de dados. Quando a opção é ligada, a velocidade de carga da página cresce, mas a carga no servidor também aumenta. No ponto de mensagem de erro, escolhemos se eles serão mostrados em caso de ocorrência. Point Atabilable SSL permite que você permita o acesso a partes individuais do site para uma conexão segura com o protocolo.