Depois de apresentar seu trabalho, por assim dizer, na Internet, você terá cem por cento uma pergunta sobre como agora atrair pessoas para o seu site? Afinal, assim, inativo, você pode dizer que não pode saber sobre o seu site, já que a maior parte das pessoas chega a sites através dos mecanismos de pesquisa. Portanto, é necessário de alguma forma alcançar isso. Este processo é chamado de promoção do site. Agora, vamos descobrir de que maneira você pode promover seu recurso da Internet.
Para entender como promover o site, é lógico supor que haja critérios para os quais os mecanismos de pesquisa classificam os sites ao emitir, porque apenas os eleitos. Vou listar as principais maneiras de promover o site que deve ser observado se você estiver configurado para criar um recurso em desenvolvimento e lucrativo: o primeiro é a qualidade do conteúdo. Isso inclui sua singularidade, porque se você usar o texto cozido no vapor de outras fontes, geralmente corre o risco de entrar na proibição ou pendurar no fundo da emissão. Além disso, o conteúdo do seu site, a saber, as palavras -chave contidas em seu conteúdo, afetam diretamente a emissão pela solicitação correspondente, bem como quantas pessoas entram nessa frase e teoricamente caem em seu site. Portanto, ao escrever um artigo, você já deve escolher palavras -chave sobre o tópico escolhido que são mais populares e, portanto, podem atrair um grande número de pessoas. Além disso, a frequência de uso da palavra -chave no artigo, bem como seu conteúdo no título do artigo, afeta a classificação no sistema de pesquisa. Para analisar a frequência da solicitação de palavras -chave, em Yandex, por exemplo, o serviço «estatísticas de palavras -chave» é usado. Mas deve -se ter em mente que, por cada mil caracteres, não é aconselhável usar uma expressão chave mais de uma vez. E o número total de repetições de frases -chave no texto não deve exceder quatro a cinco, caso contrário, você corre o risco de entrar na proibição dessa solicitação. O segundo que afeta a emissão no mecanismo de busca é a idade do site e é assim para falar autoridade. Você pergunta como é? Vou explicar agora. O fato é que todos os dias um grande número de novos sites aparece na internet. Mas os mecanismos de pesquisa tentam eliminar apenas o melhor. E o tempo é a melhor verificação do site para obter qualidade e confiabilidade. Portanto, nos primeiros 3 meses, você definitivamente não deve contar com uma grande quantidade de tráfego. A autoridade do site é construída sobre se certas regras para encontrar no índice de pesquisa das páginas são observadas. Suponha que no site seja proibido de negociar vínculos, alguns tipos de publicidade, pornô de lugar, etc… Se o seu site se enquadra em alguma categoria de proibição, as sanções ou a proibição serão impostas a ele… E sua autoridade será reduzida e é improvável que suba ao topo do topo, a menos que você faça muitos esforços com isso, mas será mais fácil registrar um novo domínio. Então, o que ainda podemos desenhar para nós mesmos. Concluímos: já, à primeira vista, fatores «passivos» afetam diretamente a classificação do seu site no mecanismo de pesquisa, portanto, a conformidade com as dicas acima já será considerada uma promoção. Além disso, se o material for interessante e útil para os usuários, eles serão anunciá -lo e irão de Nova e novamente, além de se inscrever para atualizações em seu recurso. Agora vamos para o terceiro tipo de promoção do site — esta é a extensão da massa de referência (Beklylinkov). Um dos fatores é a quantidade, por assim dizer, links para o seu site localizado em outros sites (backing). Quanto mais links, maior o tique (o índice de citação temática), bem como a posição acima da página na qual você postou o link na emissão do mecanismo de pesquisa, e para a extradição geral é uma vantagem. Você pode aumentar a massa de referência por uma massa de métodos sobre os quais falaremos em uma postagem separada. O quarto tipo de promoção do site é uma promoção para aceitar os grupos referentes ao site em redes sociais. Como exemplo, criamos um grupo sobre o tópico do site em contato, colocamos materiais úteis e interessantes, ganhamos pessoas e, no grupo e na parede, deixamos links para o nosso site. O quinto tipo de promoção é uma promoção usando imagens. Eu vou explicar. Cada imagem original também é indexada pelos mecanismos de pesquisa e ao solicitar uma solicitação correspondente ao tópico é exibida na seção correspondente do sistema de pesquisa. Em suma, a mesma emissão superior, apenas para imagens. O sexto tipo de promoção é uma promoção usando um vídeo. Por exemplo, publicamos um vídeo no Utyub sobre como preencher o site sobre hospedagem, durante o vídeo, publicamos um link para o site, etc.. Como resultado, as pessoas que gostaram do vídeo o anunciarão para outras pessoas e, com ele, um link para o seu site. O sétimo tipo (embora isso nem seja uma promoção, mas apenas publicidade) é a compra de uma publicidade no site, digamos em Yandex. Direto, etc.. As pessoas vão derramar, é claro imediatamente… Mas isso continuará até você terminar o dinheiro por conta da empresa de publicidade. E, finalmente, há outro tipo de promoção — este é um anúncio para o site usando cartões de visita, anúncios em jornais, na televisão etc… Obviamente, as três últimas espécies não afetam diretamente a classificação de pesquisa, mas ainda permitem que você forme um público constante direcionado em seu site. Isso é tudo. Eu listei todas as principais maneiras de promover o site que o ajudará a responder à pergunta «Como promover o site? «. Sobre quanta força e esforços você investirá neles e a quantidade de tráfego dependerá do seu site e, portanto, seu lucro será. Então eu desejo -lhe boa sorte. Entendo de forma independente promover o site não é tão simples, mas ainda assim é realmente gratuito, porque ao pedir uma promoção nas empresas relevantes, o preço dos serviços não será um bolso, e a qualidade será visivelmente pior e em alguns casos podem até levar a uma casa de banho ou aplicar sanções ao seu site.