O SMS Newsletter Service é considerado uma maneira conveniente e acessível de organizar uma empresa de publicidade. Ele permite que você trabalhe diretamente com os clientes, mas você precisa usar dessa maneira com competência.
O que contar?
Se compararmos o marketing de SMS com outros tipos de publicidade, esse método é mais econômico. Tempo do ar, tempo de rádio, sites de aluguel na rede são muito mais caros. Quando o orçamento de publicidade é limitado, você deve prestar atenção ao SMS-voar. Especialistas descobriram que quanto mais publicidade em torno de uma pessoa é, mais ativamente ele reage a propostas pessoais.
Por que o boletim informativo do SMS?
Para usar esse método e transmitir a uma pessoa algumas informações, uma determinada proposta, você só precisa obter sua permissão para receber dados e organizar uma maneira conveniente de entregar mensagens. Para muitos SMs, a publicidade foi a melhor opção, porque:
— Isso é bastante barato;
— Este método funciona efetivamente;
— Isso acontece rapidamente, uma pessoa recebe instantaneamente SMS;
— SMS SMS SMS não requer conhecimento especial, todos podem criar uma lista de discussão.
Quais erros não devem ser permitidos?
Para você, a publicidade de SMS estará disponível e eficaz se você não cometer erros ao trabalhar com clientes. Portanto, antes de usar seus contatos, descubra se eles não têm nada contra. Se você descobrir se uma pessoa deseja receber ofertas de você no telefone, então esse anúncio não será percebido como um fluxo geral de informações.
Vale a pena considerar vários casos em que o boletim será ineficaz:
Você não tem permissão para fazer um boletim informativo, uma pessoa não deu consentimento.
A proposta foi criada para outro público -alvo.
O boletim é feito com muita frequência.
Não se volte para uma pessoa, ou seja, a mensagem não é personalizada.
Você não precisará de muito, o marketing de SMS entrará em vigor se você apenas perguntar a uma pessoa se ele quiser receber informações sobre bens, novos produtos, promoções ou não. Acontece que ele estará pronto para o fato de você lhe dar notícias, ou seja, ele reagirá à proposta mais rapidamente. Escolha uma base de clientes, destaque entre eles pessoas que estarão interessadas em enviar. Se você enviar informações para o público -alvo, seu SMS não será percebido como o restante do fluxo de informações. Tente criar mensagens adequadas que atrairão atenção, não tenha medo de ser original.