A publicidade é a ferramenta mais importante para promover bens e serviços, atraindo compradores leais e desenvolvimento de negócios. Além disso, a publicidade forma uma imagem comercial da empresa. A reputação da organização tem um impacto significativo em clientes em potencial.
Existem muitas opções para transmitir informações ao consumidor:
Internet Internet (publicidade contextual, banners, texto e publicidade de texto e pesquisa);
Mídia (publicações impressas, televisão;
Publicidade externa (escudos, sinais, outdoors);
Publicidade para celular (boletim informativo do SMS, desenhos, testes)
Publicidade impressa (folhetos, cartões de visita)
Todos esses métodos parecem muito bons, e o uso de todos trará imediatamente o resultado imediatamente. Aqui é necessário apenas levar em consideração os custos de uma campanha de publicidade. A maioria dos recém -chegados nos negócios «mescla» devido a uma impressionante inconsistência de receitas e despesas.
Para que os custos desnecessários não devastarem a carteira, é necessário decidir para os fins da campanha de publicidade e responder a várias perguntas fundamentais:
Quais resultados a campanha deve trazer?
Campo de atividade?
Que informação precisa ser transmitida?
Um dos universais significa que é adequado para pequenas empresas é o envio de sms.
Newsletter SMS é um serviço que torna possível realizar assinantes informantes em massa. Este método tem várias vantagens sobre outros métodos de publicidade:
As mensagens são destinadas a um público específico.
90% das mensagens são abertas e lidas (diferentemente da mesma correspondência de e-mail).
Não requer grandes investimentos financeiros.
Simples e conveniente de usar, enquanto tem muitas funções.
Capacidades funcionais das correspondências de SMS:
O nome arbitrário do remetente e a possibilidade de circulação personalizada.
Alta velocidade de entrega de informações.
Rastreando o número de SMS enviados, abertos e lidos.
Rastreando a eficácia das ações.
Regras de correspondência de SMS para postagens:
O boletim deve ser realizado apenas em sua própria base (pessoas que concordaram em receber SMS).
A oportunidade de cancelar a inscrição na lista de discussão.
O tempo de envio ideal.
As mensagens devem ser informativas e beneficiar.
Envio de frequência não mais que 1-2 vezes por mês.
O texto da mensagem deve ser compilado com competência e não conter erros.
O marketing móvel é um tipo relativamente novo de promoção que pode trazer um grande número de clientes.