Criar um blog é bastante simples. Você está convencido disso. Mas sua configuração e otimização, demore muito tempo.
Então, continuamos a criar um blog. Hoje vou lhe dizer o que são plugins, por que eles são necessários, como instalá -los e configurá -los.
Os plugins do WordPress são usados para controlar o blog e suas configurações.
É impossível criar um blog no WordPress sem instalar plugins.
Vamos começar com um plugin que ajudará a otimizar nosso blog e artigos. Eles precisam otimizá -los para que os mecanismos de pesquisa possam entender melhor o conteúdo do nosso blog ou nosso artigo. Quanto melhor eles serão otimizados, maior o local levará o blog nos resultados da pesquisa.
Não basta instalar um plug -in, você precisa aprender a escrever SEO — artigos otimizados, mas mais sobre isso na próxima postagem.
Enquanto isso, configuramos a instalação e ajuste do plug -in para o WordPress.
Vamos ao painel de administração do nosso blog. Clicamos — a função «plugin», na página aberta, clique no botão «Adicionar novo», clique em «Pesquisar» e, em seguida, escreva o nome do plug -in «, tudo em um pacote de SEO» na barra de pesquisa , nos resultados de pesquisa Encontramos o plug -in que precisamos, Zhma «Instale», após a instalação, clique em «Ativar». Depois disso, o texto vermelho escrito em inglês aparecerá, onde será dito que — o plug -in é instalado e precisa ser configurado com urgência — este é um conteúdo aproximado do texto.
Agora estamos nos mudando para as configurações do plug -in para o WordPress «tudo em um pacote de SEO».
Para fazer isso, no painel de administração do blog no item de parâmetros, você encontrará o parágrafo “All in One Seo Pack”, clique nele e comece a preencher a página aberta.
Marcamos o item ativado.
No item de título doméstico, escrevemos o nome do seu blog.
Na descrição doméstica, seu resumo, duas, três frases.
Palavras -chave domésticas (Commma Separed) preencherem o seguinte. Usando o serviço Wordstat. Yandex. Ru Selecione palavras -chave. Para fazer isso, na linha de pesquisa, escrevemos o nome do blog criado ou alguma palavra principal que exibe o foco do blog. Melhor tentar várias opções. Depois que esse serviço nos deu os resultados, selecione oito solicitações de frequência média deles e insira -os no item de palavras -chave domésticas (Commma separa). Descrição em casa, eles também devem estar presentes. Além disso, tudo deve ser preenchido como mostrado na captura de tela.
Não mudamos de pontos que já estão preenchidos e verifiquem apenas onde eles estão na captura de tela.
Em seguida, clique em Atualizar. Botão azul inferior esquerdo.